Por João Barboza
Magnatas faz jogo de gente grande e busca virada em cima de um Divino, que começou melhor e viu o adversário crescer durante o duelo. Um jogo de muitos gols e emoção, com comemoração do Magnatas no final.
O jogo
Os primeiros minutos da partida foram de glória para o Divino, que achou um gol logo no início com Lucão. Mas depois disso o Magnatas acordou e o duelo passou a ficar equilibrado e com muita marcação.
Ainda no meio da primeira etapa, Hebert deixou tudo igual e mostrou que o Magnatas estava no jogo. Mas a alegria durou pouco porque um passe errado da zaga magnata deu a chance que Felipe precisava para literalmente receber a bola do zagueiro adversário e balançar as redes com categoria: (Divino 2x1 Magnatas).
E o terceiro do Divino F.C veio com Wesley, que depois de ver seu companheiro carimbar o travessão, superou o goleiro com um belo chute rasteiro, que fez a classificação divina ficar mais perto: (3x1).
Na volta do intervalo, os magnatas voltaram mais espertos e marcaram o segundo gol da equipe com Wisley, que comemorou muito e chamou os companheiros para a reação. E eles escutaram, principalmente Hebert, que quando recebeu a bola alta na entrada da área fez questão de bater de primeira para empatar o duelo em 3 a 3.
Em ótima cobrança de falta, Joelson quase fez o quarto do Divino, mas o goleirão buscou ela ali onde a coruja dorme, deixando o camisa 15 ainda mais apreensivo, já que a disputa de pênaltis estava próxima.
Quase no fim da partida, Lucas Alves viu a oportunidade de consagrar o Magnatas ao receber a bola na entrada da área e ficar cara a cara com o arqueiro. E foi de direita que ele marcou o dele e fez o vira virou da vitória: (Magnatas 4x3 Divino).
Para confirmar a classificação, Hebert veio da ponta esquerda de carrinho, cheio de vontade, para fazer o quinto gol do Magnatas e fechar o caixão do Divino, que começou bem, mas aceitou a virada.