Por João Barboza
Fúria Futebol Arte e FMC jogam debaixo de um forte sol e, com muito toque de bola, Fúria mostra superioridade e elimina FMC da competição.
O jogo
O Fúria já começou colocando pressão na partida e tratou de abrir logo o placar com Papai do Axé, que já entrou em campo inspirado e cheio de vontade.
Com mais posse de bola, os furiosos davam mais trabalho ao goleiro adversário, mas as faltas aconteciam de ambos os lados, principalmente no meio do campo. Mas o Fúria contava com o time melhor armado e após bate rebate dentro da área do FMC, Thiago Motta fez o segundo da equipe.
No segundo tempo, o jogo ficou mais truncado, mas o Fúria fez boa jogada pela direta com o mito Papai do Axé, que bateu firme para ampliar a vantagem: (3x0). De fora da área, Adriano bateu no alto, acertou o travessão, a bola bateu no goleiro e voltou direto para as redes. Resultado: 4x0 e contusão no goleiro do FMC, que machucou o rosto.
O quinto saiu dos pés dele também, Papai do Axé, que tabelou com o companheiro e fez um lindo gol. Depois disso teve a resposta do FMC, mas o Fúria estava cheio de gás e nada tiraria a classificação e a goleada da cabeça dos atletas.
A partir daí foi só administrar o resultado e correr para o abraço. O Fúria Futebol Arte está na semifinal da Copa Adidas Netshoes Playball.