Por João Barboza
Bacaninha tem um início de partida mais cauteloso, mas aproveita falhas do LG para enfiar uma sacolada de respeito no adversário e assim garantir a classificação.
O jogo
E menos de dois minutos, o LG meteu uma bola na trave após cobrança de escanteio, o que mostrou que o jogo seria quente e que o Bacaninha teria de ficar atento aos ataques aéreos do LG. E foi assim que veio o primeiro gol, assinado por Guilherme.
Mas Rômulo invadiu a área para fazer um verdadeiro golaço e recolocar o Bacaninha na partida, que acontecia debaixo de forte sol: 1x1.
Os bacanas continuaram a apostar nas jogadas criadas através do toque de bola, enquanto o LG mantinha o foco nas jogadas aéreas. Após um time marcar mais uma vez cada um,Renato , do Bacaninha, aproveitou cruzamento na área para fazer o terceiro da equipe.
Na etapa derradeira, que começou com o placar de 3 a 2 para o Bacaninha, a equipe do LG parecia mais cansada, o que facilitou para o Rômulo matar no peito e encher o pé para fazer mais um: 4x2.
E aí virou festa. Teve gol do meio do campo com o goleiro só olhando Teve ainda jogada do Bacaninha pela ponta esquerda com a bola morrendo dentro das redes, fora o baile.
A resposta até que veio rápido, mas o Bacaninha estava realmente em um grande dia e ainda ampliou a goleada de maneira espetacular. Final de jogo: Bacaninha 11x5 LG.