Muito equilibrado. Foi assim que começou o jogo entre Bode Branco e Rocha Miranda. Com uma marcação forte por parte das duas equipes, ninguém conseguia criar boas chances nos primeiros minutos da partida, que teve apenas uma bola na trave por parte do Rocha como destaque.
Porém, a história do jogo começou a mudar quando o Bode achou um espaço na defesa adversária e aproveitou a situação, passando a ditar o ritmo de jogo. E foi a partir daí que os gols começaram a aparecer.
Moisés abriu o placar, dando mais tranquilidade ao Bode, que só crescia na partida. O segundo foi marcado por Júio, que balançou as redes com muita categoria.
Paolo e Felipe fizeram o terceiro e quarto e a tentativa de resposta do Rocha veio com uma bomba de longe, mas Bode mostrou que tinha goleiro. Foi então que Gomes ampliou ainda mais para o Bode, que chegou ao quinto gol, para o desespero do adversário: 5x0.
Vendo a situação, Caique, do Rocha Miranda, chamou a responsabilidade e descontou, dando ânimo para sua equipe, que voltou a balançar as redes com Ítalo e chegou a esboçar que voltaria para o jogo, mas não foi bem assim.
O Bode estava incontrolável e, com Júlio César e Moisés encerrou a goleada em 7x2 para cima do Rocha Miranda, na estreia das equipes pela Série D´acesso da VIII Copa Adidas Netshoes Playball.