Curupira usa estratégia para segurar ataques do Fonecar e garantir a vitória

7/22/2015

Um jogo resolvido nos detalhes. Assim foi o duelo entre Curupira e Fonecar, pela segunda rodada da Copa Adidas Netshoes Playball, que teve os curupiras como vencedores.

O jogo

O primeiro tempo deixou claro o equilíbrio da partida, que contou com o Fonecar abrindo o placar, com um belo chute de Carlos Almeida.

Mas logo o Curupira respondeu com a velocidade e pontaria de João Cândido: (1x1). Depois disso o Fonecar marcou com Renan Victor, mas viu o adversário responder com Rafael: (2x2).

Foi então que Anderson, do Fonecar, resolveu sozinho, fazendo bela jogada e mandando a bola para o gol: (3x2).

O Curupira chegou a dar sinais de que iria começar a crescer no duelo, quando Rafael e Luiz Gustavo encheram o pé, respectivamente: (3x4). Mas o Fonecar marcou mais um com Anderson, deixando tudo igual novamente.

O quinto gol do Curupira aconteceu bem no final do primeiro tempo e teve a assinatura de Felipe Kahn, que recebeu a bola nos pés e teve calma para dominar e bater, apesar da marcação, e levar o time para o intervalo na frente no placar. (Fonecar 4x5 Curupira).

Após três minutos de jogo na segunda etapa, João Cândido recebeu a bola na ponta esquerda e bateu direto para o fundo das redes, fazendo o sexto do Curupira, que pela primeira vez no jogo ficou com dois gols de vantagem.

O Fonecar chegou a marcar um gol após bate rebate na área e encostar no marcador, mas o sétimo do Curupira veio logo e novamente saiu dos pés de João Cândido. Mas dessa vez a jogada foi feita pelo meio do campo: (Fonecar 5x7 Curupira).

E foi o próprio João que recebeu a bola na entrada da área para fazer o oitavo, fechando assim o placar. “Crescemos muito no segundo tempo e devemos isso a nossa marcação, que colou no goleiro deles e o obrigou a lançar a bola sempre longe, dando mais chances de contra-ataque para nós. Foi um bom jogo”, destacou João Cândido, destaque da partida.