Com Uruguai inspirado no gol, Exilados segura o Valencia e consegue um empatar por 2 a 2 em partida quente.
O jogo
Em uma partida apertada, o goleiro costuma fazer a diferença e salvar os times. Mas do lado do Valência, o arqueiro Raison acabou sofrendo um gol marcado por Du, do Exilados, e depois levou um cartão amarelo que o tirou de campo.
Jogando com um goleiro improvisado, a equipe espanhola cresceu no jogo e chegou ao empate com um gol do camisa 10 Giba.
Depois do empate, as equipes mantiveram o bom nível e Rayson voltou para o gol onde ia segurando o resultado. O jogo continuava apertado e era só um time ter uma boa chance que o outro rspondia. Foi assim que Mike fez o segundo gol para o Exilados e Gago logo depois deixou o placar igual.
Com um clima tenso, os dois times tinham nos goleiros os melhores jogadores e foram eles que acabaram decretando o empate por 2 a 2.
Apesar de melhor no jogo, o Valencia não conseguiu a vitoria e de acordo com o treinador Sicchi o goleiro adversário evitou uma goleada: " Nosso time foi bem melhor, era para a bola ter entrado. Se não fosse o goleiro deles, Exilados, teria sido um massacre ".
Autor de um dos gols do Exilados, Du quer esquecer esse jogo e já pensa na próxima partida: " Agora vamos buscar uma vitória no próximo jogo e a classificação. "
Uruguai nome do jogo, goleiro do exilados