Juniores se recuperam de derrota na primeira rodada e vencem o Rock Gol por 6 a 3, decretando a segunda derrota dos roqueiros no campeonato.
O jogo
Com a juventude ao seu lado, o Juniores começou com tudo e chegou ao gol com menino William que recebeu livre de marcação e tocou para o fundo da rede.
O Rock Gol não entrava no ritmo do jogo e acabou sofrendo o segundo gol marcado pelo jovem Luan. Com uma melhor sintonia, os roqueiros diminuíram com David que contou com a
ajuda do goleiro Greg, que deu um pulinho desviando da bola.
No segundo tempo, o pequeno Del até ampliou para o Juniores, mas o Rock Gol começou a se afinar em campo e conseguiu o segubdo gol depois de uma troca de passes totalmente excelente que terminou no gol de França.
O Juniores iam se divertindo em campo com oportunidades perdidas, mas o gol era só questão de tempo e saiu com o garoto Hélder, duas vezes. Os garotos continuavam fazendo o jogo deles e contando com a ajuda do goleiro
Gordo, cujo nome já explica a velocidade debaixo da meta, que aceitou um chute de Felipe. Buscando uma recuperação, o Rock Gol diminui com Rodrigo, mas ficou nisso e o Juniores levou a melhor.
Com duas derrotas consecutivas, Naeldo pede que o time de tudo nos próximos jogos:" Vinhamos de derrota e tínhamos que ganhar esse jogo. O time foi formado esse ano e ainda falta entrosamento."
Depois de perder o primeiro jogo, o Juniores conseguiu uma vitória e de acordo com o capitão João Vítor, os novos jogadores fizeram a diferença: " Na primeira partida tínhamos muitos desfalques e já nessa, contra o Rock Gol, a gente tinha mais jogadores e o time também se doou mais".
Nome do jogo: Hélder do Juniores