7/22/2015
Clube Futebol Cana vence Periferia por 11 a 3 e consegue a segunda vitoria na competição. Time de Carapicuíba perde a segunda e se complica no campeonato.
O JOGO
No começo do jogo, o Esporte Clube Futebol e Cana desperdiçava uma chance atrás da outra enquanto o Periferia parecia estar cançado da viagem de Carapicuíba e andava em campo.
Não bastasse o bombardeio, o Periferia perdeu o goleiro Diogo que cortou um cruzamento e machucou o mindinho da mão esqueda. Jefferson foi escolhido para defender a meta e talvez inspirado no goleiro da Seleção, o jogador começou a fechar o gol.
Como via que o Cana não fazia gol, Ribeiro, dono do time, aproveitou o passe de Willinha e abriu o placar que logo depois foi ampliado por Rainha, de cabeça.
No ultimo lance do primeiro tempo, Bidu cobrou um pênalti com raiva e diminui a vantagem no placar. Segundo tempo começou com o Cana melhor e chegou ao terceiro e quarto gol com Rafinha.
O goleiro Jefferson, do Periferia, não voltou com a mesma inspiração a sofreu o quinto gol em chute de Formiga. Em uma cobrança de falta, Cléber chutou fraquinho e o goleiro Viria acabou aceitando e sofrendo o gol.
O Cana não se encolheu e o camisa 10 Digo finalmente tirou a zica e fez o gol dele. O massacre continuava e Evas marcou duas vezes. Willinha fez mais dois já que o Periferia não marcava mais e mesclava entre futebol e MMA.
O goleiro Jefferson fazia o que podia, mas em uma sobra de bola Evas aproveitou e fez mais um. No último lance, Viri tomou um gol de falta que decretou o final de jogo. Com duas vitórias, o tecnico Rodrigo explica o sucesso do Cana: " É um time muito ofensivo, mas que tem um cão de guarda ( Ribeiro) que faz a molecada jogar.
Já pelo lado do Periferia, o goleiro Diogo lamentou a derrota, mas vai fazer de tudo para voltar no próximo jogo: " Teve muito erro de marcação, mas vamos ajustar o time para o próximo jogo. Vou rezar para que não tenha sido nada grave no dedo. Blog Home Newer Entry Older Entry