Mesmo sem reservas e com o auxílio do treinador atuando como jogador, o Fúria Fut Moleque arrancou empate por 3 a 3 contra o Estrela do Norte, em confronto válido pela série B da VIII Copa Adidas Netshoes Playball.
Fernando e Guilherme (2) foram os autores dos gols do Estrela do Norte. Kleber Ivo, Igor e Guilherme Fuoco anotaram os tentos do Fúria Fut Moleque.
O confronto foi bem equilibrado e com muita marcação de parte a parte. Sem reservas, o cansaço foi cruel com o Fúria Fut Moleque, que pouco fez da metade do segundo tempo em diante.
Após o jogo, Gilberto, técnico do Estrela do Norte disse que gostou do que viu, buscou alternativas para a vitória e achou o empate justo.
“O jogo foi bem pegado. Tentei abrir o time, mas a forte marcação deles dificultou. A equipe caiu no segundo tempo. Tomamos gol na infelicidade do zagueiro, o que definiu o resultado. Mas isso acontece. Foi justo”, falou o treinador.
Pelo outro lado, Guilherme explicou o que levou o time a alcançar o empate:
“Os dois times são muito bons. Ganhamos no psicológico. O treinador deles armou muito bem o estilo de jogo, mas levamos na raça. O empate veio por causa da raça mostrada por cada um do time”, falou o atleta do Fúria Fut Moleque.