Muitos cartões e busca até o último minuto pela vitória marcaram o empate por 6 a 6 entre Sem Chance e Laranja Mecânica.
O duelo foi válido pela série C da VIII Copa Adidas Netshoes Playball. Foram duas expulsões e muita reclamação por parte das duas equipes. Hikaro (Laranja Mecânica), Pedro (Sem Chance) foram os donos do cartão vermelho.
Jhonatan, do Laranja Mecânica, e Caio Henrique, do Sem Chance, ambos com três gols, foram os destaques da partida.
O jogo
O Sem Chance animou a sua torcida e rapidamente abriu 2 a 0. Aos 4 minutos, Caio Henrique abriu o placar. No minuto seguinte, Anderson ampliou. Antes de ser expulso, Hikaro deu sua contribuição para o Laranja Mecânica, aos 13. Já aos 24, Jhonatan começou o seu desfile pelo campo e deixou tudo igual.
Na etapa final, Jhonatan voltou com tudo do intervalo e fez dois gols seguidos: 4 a 2 para o Laranja Mecânica. Lucas diminuiu para o Sem Chance, mas Vinicius recolocou a vantagem de dois gols.
A partida parecia estar nas mãos do Laranja Mecânica. Três minutos, no entanto, foram suficientes para a virada do Sem Chance. Caio Henrique, aos 18 e 21 minutos, e Rafael, aos 20, colocaram o Sem Chance em vantagem. Um minuto depois, Vinicius fez bela jogada e finalizou no canto para definir a igualdade.
Relato dos atletas
Pelo Sem Chance, Danilo falou sobre o jogo e definiu o resultado como justo. “Apesar de um erro fatal da arbitragem (reclamou de uma falta de ataque em um gol do adversário), o empate foi justo”, disse o atleta.
Flávio, do Laranja Mecânica, também comentou sobre a partida e concordou como atleta rival: “Foi justo. Não dá pra pensar em outro resultado. Os times fizeram um bom jogo”.