Por João Barboza
Barcelândia e Resenha entram com vontade, mas não encontram o caminho do gol. Em jogo equilibrado, as equipes não saem do 0 a 0 e levam um ponto cada uma na terceira rodada da Copa Adidas Netshoes Playball
O jogo
Com maior posse de bola no início do primeiro tempo, o Resenha pecava apenas nas finalizações. Enquanto isso, o Barcelândia aproveitava os momentos de bola no pé para arriscar chutes de longe. Mesmo assim, os gols não apareciam.
Juan, do Barcelândia, foi quem teve a primeira chance real de marcar. O camisa 11 recebeu a bola e ficou livre de marcação, mas desperdiçou carimbando a trave. Enquanto isso, o resenha parava nas boas defesas do goleirão barcelandês.
Outra jogada de destaque no primeiro período saiu dos pés de Maradona, do Barça, que chapelou o zagueiro dentro da área e só esqueceu de acertar a bola na hora de chutar.
Já na segunda etapa do jogo, os times diminuíram um pouco a correria e o Barcelândia passou a trabalhar mais com a bola nos pés, mas a finalização continuava fraca e a equipe não conseguiu marcar.
Do lado do Resenha, as chances apareciam em jogadas de bola parada e cruzamentos perigosos, que também não passavam do goleiro.
No final, um 0 a 0 justo, mas que deixou um gosto amargo principalmente para o Barça, que criou mais chances de gol e não soube aproveitar. “Precisamos de um matador para converter mais as jogadas em gol”, avaliou Pingo, do Barcelândia.