Por João Barboza
Mostrando muito entrosamento e jogando bonito, o real Madruga construiu uma goleada sólida para cima do Dileta, que não estava em seus melhores dias e acabou aceitando o chocolate.
O jogo
Com uma marcação forte, as equipes travaram uma batalha de igual para igual no primeiro tempo. Apesar dos erros de passe, o Dileta levava perigo ao gol do adversário, mas sem boa pontaria. Já o Real parava no goleiro.
No meio da primeira etapa, Moreno tabelou bonito com Rafael e finalizou com precisão para o Real Madruga: (1x0).
Em mais uma boa jogada, o Real Madruga ampliou com Bruno. Três minutos depois, veio mais um gol dos madrugas, que saiu dos pés de Rafael, que só rolou a bola para as redes, sem pressão nenhuma. (3x0).
O Dileta tentava responder, mas a mira dos atletas não estava nos melhores dias. Sem alteração no placar, o juiz apitou o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, o Dileta voltou mais ligado e tocando a bola rápido. Os chutes, que agora levavam mais perigo, davam trabalho ao goleiro madruga. Mas não era mesmo o dia do Dileta.
Na primeira chance que teve, o camisa 11 do Real, Bruno, aproveitou o rebote e mandou de primeira para o fundo das redes: (4x0). Com a defesa bem armada, os madrugas passaram então a aproveitar as chances de contra-ataque para buscar aumentar a goleada.
Em um dos ataques do Dileta, a defesa madruga fez falta e Sérgio converteu sem dó. Caixa: (Real Madruga 4x1 Dileta). Mas a alegria durou pouco porque dois lances depois o Real fez o quinto com Felipe.
O Dileta ainda marcou o segundo, com Sérgio, mas o Real sacramentou o resultado com Rafael. Final de jogo (Real Madruga 6x2 Dileta)