Mercenários destroem Mensalão com bela goleada

7/26/2015

Por João Barboza

Apesar de começar levando um gol bobo, o goleiro do Mercenários, assim como seus jogadores de linha, teve um dia de glória na Copa Adidas Netshoes Playball.

O jogo

Uma falha do goleiro do Mercenários fez com o Mensalão abrisse o placar. Após chute do arqueiro mensalista, o mercenário bobeou e deixou a bola passar.

Na resposta, os mercenários empataram com André Luis e viraram o jogo com Carlos Alberto, que veio sozinho na ponta esquerda, olhou e chutou para o fundo das redes.

E não parou por ai. Com uma bomba deferida de fora da área, Diego Rafael fez o terceiro do Mercenários, ainda na primeira etapa.

No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, mas os gols do Mercenários continuaram a sair. O quarto veio com Mateus, que recebeu a bola na entrada da área e bateu de esquerda: (4x1).

Já os ataques do Mensalão eram parados pelo arqueiro mercenário, que estava inspirado. E logo veio mais um gol do Mercenários, assinado pelo oportunista Diego Gomes: (5x1).

Em jogada pela direita, Fabio venceu o goleiro e conseguiu marcar o segundo gol mensalista. Mas antes disso, Mateus já havia feito outro do Mercenários, o que não deixava as coisas fáceis para o Mensalão.

Dos pés de Eric, saiu o terceiro tento do Mensalão, que passou a gostar do jogo: (6x3). Mas não havia tempo para buscar o resultado porque o Mercenários balançou as redes por mais duas vezes antes do apito final e fechou a goleada em 8 a 3.