Por João Barboza
Com um volume de jogo muito superior, o Leões FS entraram em campo focados em marcar gols e saíram do jogo com a missão cumprida.
Golearam os atleticanos de maneira espetacular, em sua primeira vitória na competição.
O jogo
Os leões começaram com pressão total, já marcando logo três gols na sequência. E o bombardeio não parava, forçando o Atlético a se segurar do jeito que conseguia.
Antes mesmo do apito do juiz, o Leões marcaram o quarto com Wesley, mostrando que o chocolate estava por vir.
Na segunda etapa, os atleticanos melhoraram a marcação e chegaram até a fazer o primeiro gol com Rodrigo, mas Wesley não deixou quieto e respondeu com o quinto do Leões: (5x1). E ele mesmo deu conta de fazer o sexto, dois minutos depois.
O camisa 20 do Atlético Grena queria jogo e, quando se viu com a bola nos pés na entrada da área, bateu firme para marcar o segundo dele e do time, que ainda tinha dez minutos para tentar buscar pelo menos o empate.
Só que do outro lado tínhamos leões inspirados, que marcaram com Pedro o sétimo gol, em belo chute deferido da ponta direita. Na comemoração, o atleta caiu de joelhos e agradeceu, levantando as mãos. E Wesley, só para não perder o costume, aproveitou o rebote para fazer mais um dele: (8x2), fechando assim o placar.