Rocha Miranda alcança primeira vitória diante do Turma do Amendoim

7/26/2015

Por Eduardo do Carmo

Em partida cheia de alternativas e trocas de liderança no placar, o Rocha Miranda levou a melhor e bateu o Turma do Amendoim por 11 a 6. Foi a primeira vitória do Time Azul no grupo C da série D da Copa Adidas Netshoes Playball. O Turma do Amendoim segue sem pontuar.

O destaque da partida foi Kaique, capitão do Rocha Miranda, que apareceu bem na segunda etapa e conduziu o time à vitória.

O jogo

O Rocha Miranda quebrou o setor defensivo do Turma do Amendoim. O Azulão precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Ítalo Alexandre foi o nome do primeiro gol. Aos 6, Rafael Alves finalizou bem e ampliou.

Os dois gols rápidos acordaram o Turma do Amendoim, que foi avassalador. Logo após a saída de bola, Mulekote diminuiu. De falta, Duh chutou forte e deixou tudo igual. Aos 16, Denílson fez o terceiro e virou. Em tiro livre, aos 20, o goleiro Marcos Junior defendeu o chute de Duh, que marcou no rebote.

Com muita dificuldade, o Rocha Miranda aproveitou falha da zaga adversária para descontar. Bate, rebate e nada pôde fazer o goleiro Rogério. Aos 23, na jogada seguinte, Jorge Caetano igualou o marcador.

Na etapa final, um momento inusitado. Bela trama de ataque do Turma do Amendoim e Denilson fez um golaço. O único detalhe é que o árbitro não havia apitado o início do segundo tempo. Com o jogo valendo, o Rocha Miranda acertou a trave de Rogério. O time Verde também teve boa chance, mas Marcos Junior afastou. Aos 3 minutos, Vinicius colocou o Turma do Amendoim em vantagem: 5 a 4.

A partida ganhou muito em emoção. Kaique, capitão do Rocha Miranda, já na área, acertou um sem pulo e empatou. A igualdade durou apenas três minutos, já que aos 9, Vinicius avançou pela direita e acertou o ângulo.

O Turma do Amendoim deixou espaços e o Rocha Miranda aproveitou. Sozinho na área, Kaique só empurrou para o fundo da rede. O próprio capitão da equipe Azul finalizou com estilo e deixou o seu time na liderança do marcador. O Rocha Miranda aproveitou o momento e ampliou com Ivan. O nono, aos 14, saiu dos pés de Thiago. Ainda deu tempo para Ítalo Alexandre e Thiago completarem a goleada.