Papai do Axé decide e dá vitória para o Fúria Futebol Arte contra o Tandrilax

7/5/2015

Mesmo jogando debaixo de chuva, o artilheiro da partida mostrou que tamanho é documento e fez quatro gols na vitória por 7 a 2 do FFA contra o Tandrilax. A partida valeu pela primeira rodada do grupo A da série B da VIII Copa Adidas Netshoes Playball.

Já no começo do jogo, o Fúria Futebol Arte usou a principal arma do time: o Papai do Axé. Impondo a forma física, o camisa nove protegia todas as bolas e em três chutes fez três gols. Pensando em poupar o principal atleta ou pela forma física, um tanto quanto avantajada, o treinador colocou artilheiro no banco para descansar e assim deixar o jogo correr, para ver como o time atuava sem o gigante.

E mesmo sem o principal jogador o FFA era melhor em campo, não só pelo esforço dos jogadores, mas pelo mau dia que o Tandrilax vivia. Em um dos lances, o atacante Renato passou por dois marcadores e mostrou habilidade, mas na hora de se consagrar chutou com tornozelo e isolou. Outro que se destacava era Zanzarini, que abusou dos botes errados e falta de tempo de bola nessa estreia.

No segundo tempo, as duas equipes foram com tudo para o ataque e mais gols saíram. O destaque ficou para o golaço de Fagner, que acertou um chute no ângulo de antes do meio de campo. A superioridade do time do Papai do Axé ficou clara e a equipe do Tandrilax vai ter que dar a volta por cima na próxima rodada.